quarta-feira, 6 de junho de 2012

Isto da selecção

tira-me do sério.
Os rapazes que deviam estar concentradíssimos na bola, vão andar de charrete e fazer programas de visitas aqui e ali. Haja paciência.
Aliás, louvo-lhes a paciência porque não lhes pagam o suficiente na selecção para terem de apanhar com certas merdas. Já basta terem de apanhar com o Hermínio Loureiro. Credo!

E agora são as televisões sempre atrás deles, sempre a mostrarem a mesma porcaria de imagens. porque nós queremos ver o Cristiano a mandar mensagens? Ou o Coentrão a tirar macacos do nariz. Poupem-nos a isso. Eles são jogadores de futebol - porventura alguns dos melhores do mundo - e nós não devíamos espreitar a preparação dos jogos nem nada nos bastidores. Isso é o mundo deles.

E depois aquele mega boato que a selecção portuguesa gasta mais do que a espanhola, com números tão distintos que roçam o ridículo. A comitiva tem mais de 50 pessoas e eles queriam que se gastasse 8 mil euros por dia. Em que parte do planeta é que isso podia acontecer, a dar de comer àquela gente toda, com hotéis de qualidade, com aluguer de campo de treinos, massagens, etc?
Vê-se logo que não sabem minimamente quanto custa manter uma equipa normal, mais ainda uma selecção com os melhores do mundo.

E párem por favor de serem ignorantes e dizer que isso nos sai dos bolsos. A selecção tem patrocinadores, ok? Desde marcas de desporto, à Galp, Sagres, etc

Agora, logo a seguir ao Euromilhões, o que me fazia mesmo feliz era ganharmos no sábado aos espertinhos dos alemães.
Pimba Merkel!
Isso é que era!


Sem comentários:

Enviar um comentário