sexta-feira, 29 de junho de 2012

A senhora à minha frente

A senhora à minha frente vai com uma mini-saia e top de alças com costas abertas, todo o tronco está a sair pelas bordas da mini-saia, com as cuecas à mostra.

A senhora à minha frente leva um vestido lindo, mas nota-se que a cueca está ali a apertar tudo e sai por cima uma massa adiposa.

Resumindo, podemos usar roupas mais largas quando estamos mais gordas mas as cuecas são sempre as mesmas. Ninguém diz "estou mais gorda vou comprar umas cuecas 40 para ficar melhor", ou "vou comprar estas cuecas 36 para quando emagrecer". Ninguém faz isso, mas começo a achar que deviam fazer.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A crise

A crise tem um efeito estupidificante em algumas pessoas.

Uma chapada na cara de cada pessoa que diz "ainda dizem que há crise" quando veem festivais de música esgotados, restaurantes cheios, pessoas a comprarem farturas e manjericos, e as que andam nos shoppings com sacos cheios nas promoções, etc






Calai-vos ó profetas da desgraça

Calai-vos ó profetas da desgraça, que dizem que o Euro veio tirar a atenção do que é verdadeiramente importante: a grande desgraça que o país vive.

Vou-vos dar uma novidade: para quem vive em desgraça neste momento, o futebol que passa na TV é o único momento de alegrias e gratuito... e as contas continuam por pagar...

As pessoas QUEREM estar alheadas da realidade. É por isso que vêm telenovelas, filmes e leem romances. TUDO é melhor que que apanhar com o Coelho e o Gaspar na TV a dizer quanto nos vão tirar do bolso.

E não venham também cá com merdas que o futebol tem demasiada atenção.
Se tem atenção é porque tem mais gente a vê-lo! Se o ciclismo tem menos apoios é porque não tem tanta gente a vê-lo! É assim tão difícil perceber?

E olhem que eu dou muito valor ao ciclistas, pelo esforço físico, mas não há pachorra para ver os gajos às voltas nas biclas.

Quem tem mais gente a ver tem mais publicidade e quem gera mais publicidade ganha mais... pronto escusam de agradecer por vos ter explicado isto.

Até amanhã!


Mete nojo

É só para dizer que estou de férias. Volto já. :D

terça-feira, 19 de junho de 2012

Escatológica

Hoje soube que, pelos vistos, sou escatológica.
Bonita palavra para quem diz "este carro é um cocó", ou "há dias de merda".

terça-feira, 12 de junho de 2012

Percebem?

Conseguem perceber as pessoas que recebem uma prenda e não a abrem à frente da pessoa que lha deu?
Eu não...

A sério

há dias em que só penso em ganhar o Euromilhões. Hoje é um deles.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Podem as mulheres mudar?

Tenho uma amiga que namorou com um imbecil e ela ganhou tiques dele.
Já não namoram há anos, mas de vez em quando saem-lhe rasgos de imbecilidade e de autoritarismo  - que vi tantas vezes nele, de gajo que sabe tudo da vida e vocês, seu cocós, não me vão ensinar nada - e pergunto-me onde anda a moça fofinha que uma vez conheci e ficámos amigas já vai para 20 anos.

Porque terá ficado com o que ele tinha de pior? Ele era imbecil mas devia ter algumas qualidades - ainda que eu não me lembre verdadeiramente de nenhuma - porque não ficou com elas, em vez de ter tiques de parva?

E agora a pergunta para queijo: se fossemos homens eu dir-lhe-ia isto na cara?

As mulheres são estranhas I

As mulheres são, muitas vezes, estranhas. Ora, sendo eu mulher, sei que também causo estranheza.
Há pouco ouvi esta nas compras: "gosto deste vestido, mas gostava de tivesse mangas curtas". E a  amiga diz "também podes cortar as mangas". Por norma, o que isto quer dizer é que o vestido é horrível e quer dizer com isso que mais vale não levá-lo. Porque ninguém está com o vestido nas mãos, ainda nem sabe como lhe fica, e já está a pensar em tirar-lhe uma parte do vestido que tanto gosta. Será que vai gostar dele sem mangas?

sábado, 9 de junho de 2012

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Isto da selecção

tira-me do sério.
Os rapazes que deviam estar concentradíssimos na bola, vão andar de charrete e fazer programas de visitas aqui e ali. Haja paciência.
Aliás, louvo-lhes a paciência porque não lhes pagam o suficiente na selecção para terem de apanhar com certas merdas. Já basta terem de apanhar com o Hermínio Loureiro. Credo!

E agora são as televisões sempre atrás deles, sempre a mostrarem a mesma porcaria de imagens. porque nós queremos ver o Cristiano a mandar mensagens? Ou o Coentrão a tirar macacos do nariz. Poupem-nos a isso. Eles são jogadores de futebol - porventura alguns dos melhores do mundo - e nós não devíamos espreitar a preparação dos jogos nem nada nos bastidores. Isso é o mundo deles.

E depois aquele mega boato que a selecção portuguesa gasta mais do que a espanhola, com números tão distintos que roçam o ridículo. A comitiva tem mais de 50 pessoas e eles queriam que se gastasse 8 mil euros por dia. Em que parte do planeta é que isso podia acontecer, a dar de comer àquela gente toda, com hotéis de qualidade, com aluguer de campo de treinos, massagens, etc?
Vê-se logo que não sabem minimamente quanto custa manter uma equipa normal, mais ainda uma selecção com os melhores do mundo.

E párem por favor de serem ignorantes e dizer que isso nos sai dos bolsos. A selecção tem patrocinadores, ok? Desde marcas de desporto, à Galp, Sagres, etc

Agora, logo a seguir ao Euromilhões, o que me fazia mesmo feliz era ganharmos no sábado aos espertinhos dos alemães.
Pimba Merkel!
Isso é que era!


Há dias em que

sinto que a minha cabeça vai explodir, ou melhor sair disparada do corpo de tanta coisa que vou engolindo, sem disparatar com ninguém.
Estou a tentar controlar-me mas daqui a pouco.... pop, salta a tampa.

Geralmente quem se lixa o mexilhão.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ele diz o que quer

Ele diz o que quer e ninguém o prende, ninguém o tira do cargo, porventura importante.
Ele é Alberto João Jardim e mete-me nojo.

A arrogância deste homem mostra bem que a utilidade do seu trabalho para a ilha da Madeira já não existe há muito tempo.

Embora com ele já. E já vai tarde.

A seleção e Cristiano Ronaldo

Portugal está a precisar de golos da seleção como de pão para a boca.
estamos tão desconfiados que o nosso lugar é sempre no fundinho, que temos os profetas da desgraça a dizer que não vamos passar da primeira fase do campeonato europeu que se avizinha.

A verdade é que eu acredito!
Eu acredito que eles estejam a dar o seu melhor, mesmo que não se entendem ainda bem como equipa. 
Para eles é uma honra estarem na seleção e também uma forma de darem nas vistas e de certeza que o querem fazer de forma positiva. Temos jogadores fantásticos e o melhor do MUNDO está lá.
Chamem-lhe o que quiserem, ele é demais! :D

Hoje, com o presidente da República, Cavaco Silva, Cristiano Ronaldo entregava a tshirt da seleção e convidava o chefe de Estado para um jogo desta forma. "Gostaríamos que você fosse assistir a um dos jogos, tá?!".
Ganda Cristiano! :D

Gosto mesmo dele, mas para a próxima acrescenta "é que assim servia para alguma coisa que seja de festa, porque você é um tédio e os portugueses não precisam mais disso".